Login/Logout

Está prestes a entrar numa zona reservada à Administração do Site: insira as credenciais de acesso que lhe foram fornecidas.

Apresentar uma Reclamação

Caso pretenda, poderá apresentar uma reclamação, tal como uma sugestão ou elogio no Livro de Reclamações Eletrónico, relativamente a um produto ou serviço, que tenha adquirido ou contratado connosco, no entanto, solicitamos que nos contacte e aborde a situação para termos a oportunidade de resolver o problema, através de qualquer um dos nossos contactos, disponíveis no Separador/Menu de Contactos, a sua reclamação será rececionada pela Gerência e merecerá a nossa melhor atenção.

Requisitos para apresentar a sua Reclamação

Identifique-se e identique o sítio onde adquiriu o produto ou serviço, tal como a pessoa que o atendeu (preferencialmente), exponha a situação, tal como a data em que se sucederam os acontecimentos,  para que possamos desenhar a melhor solução, faremos o melhor para ultrapassar a sua insatisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!

Livro de Reclamações Electrónico

Caso pretenda avançar com a sua reclamação no livro de reclamações, utilize o O Livro de Reclamações Electrónico.