Login/Logout

Está prestes a entrar numa zona reservada à Administração do Site: insira as credenciais de acesso que lhe foram fornecidas.

 

Vacuoterapia

Qual é a sua Avaliação?
(7 Pessoas deram Opinião!)
Vacuoterapia

A Vacuoterapia é segura e funciona?

Tratando-se de tonificação corporal e o combate à gordura localizada e celulite, continuamos a procurar os melhores tratamentos não invasivos.

Estes procedimentos são diferentes das cirurgias invasivas, apresentam menos riscos e efeitos colaterais, sem a necessidade de um longo tempo de recuperação. Um destes procedimentos de tratamentos estéticos é a terapia a vácuo.

#Emagrecimento #Vacuoterapia #Terapia Vacuo #Combate Celulite #Esfoliante Pele

Ao contrário das técnicas mágicas para as bundas tradicionais brasileiras, a vacuoterapia promete ajudar a tonificar e apertar a sua parte traseira, sem o uso de incisões e lipoenxertia.

Embora o tempo de recuperação e a falta de cicatrizes sejam muito mais atraentes, a terapia a vácuo não oferece tantos efeitos significativos em esculpir e levantar as nádegas.

Se tem dúvidas e não sabe se a vacuoterapia é o tratamento ideal para si, este artigo é para si. Saiba mais sobre o procedimento, para que possa discutir as suas opções com um técnico certificado no nosso Salão.

O que é Terapia a Vácuo?

A terapia a vácuo é uma técnica de massagem não invasiva, utilizado no combate à gordura localizada e celulite. Ajuda a reafirmar a pele com um dispositivo mecânico equipado com ventosas fortes.

O procedimento consiste em fazer deslizar um equipamento sobre a pele, fazendo uma sucção, que faz descolar a pele do músculo, removendo eventuais contraturas e em simultâneo, melhorar a circulação linfática.

Embora tenha originalmente entrado no mercado durante a década de 70, surgiu como uma forma de ajudar a tratar cicatrizes de queimaduras, este tratamento evoluiu para um método não cirúrgico de lifting de bunda. Alguns estudos, também analisaram a terapia como uma forma de fechar úlceras de pele.

A vacuoterapia também é conhecida como vacuoterapia e despressomassage. Além de supostamente oferecer efeitos semelhantes aos de um lifting de bunda cirúrgico, o procedimento às vezes também é usado para imitar um elevador de mama tradicional.

Certas formas de terapia a vácuo também são usadas para o tratamento da celulite.

Uma dessas terapias é conhecida como endermologia, também conhecida como endermoterapia, no entanto, a endermologia não tem os mesmos efeitos de levantamento que a terapia tradicional a vácuo tem.

A Vacuoterapia ajuda a esculpir as nádegas?

A terapia a vácuo tem efeitos notáveis na massagem profunda. O procedimento pode funcionar para tonificar as nádegas, diminuindo a tensão muscular,
aumentando o fluxo linfático para remover toxinas e retenção de água.

É um poderoso esfoliante para a pele, tornando-a mais lisa e mais tonificada na aparência, estimulando as camadas intermédias da pele para aumentar os efeitos de tonificação e diminuindo o aparecimento de celulite.

Quando realizado em várias sessões semanais, poderá notar que a pele fica mais firme e tonificada.

Detalhes

A terapia a vácuo é segura?

A terapia a vácuo é um procedimento não invasivo, portanto, poderá esperar poucos ou nenhum efeito colateral. No entanto, pode sentir uma leve dor e aperto após o procedimento.

Também pode ocorrer um inchaço leve.

Quantas sessões devo fazer?

As sessões devem ser realizadas por um fisioterapeuta especialista, ou por um esteticista certificado.

Para um tratamento eficaz no combate à celulite, recomendamos realizar de 8 a 15 sessões de vacuoterapia, com duração de 20 a 40 minutos.

Ao realizar o tratamento se sentir que a pressão do vácuo é desconfortável, não hesite e peça para diminuir a intensidade da máquina, aliviando assim a pressão.

É normal depois de efetuar o tratamento, sentir uma leve dor e uma ligeira vermelhidão local. Poderá aplicar um saco de gelo, durante 10 minutos para aliviar a dor.

Fátima Cabeleireiros
Por
Visitas: 2025
Atualização: 17/10/2020 - 23:21

Últimos Posts nesta Categoria


Faça a sua Reserva / Marcação Connosco

Esperamos por si no nosso Espaço no Fogueteiro.